Desafios da Família no Século 21

desafios na familia

No mês de Maio, mês da família, iniciamos uma série de estudos sobre os desafios que as famílias enfrentam no século 21. Os desafios são muitos, e temos acompanhado uma árdua campanha contra a família em todas as esferas.

As drogas estão assolando os jovens, as crises e desgastes no relacionamento conjugal abalam o casamento, a relativização dos valores estão destruindo as famílias como nunca antes. As políticas públicas claramente trabalham mais contra do que a favor da família. A liberação das drogas, a promoção do aborto, o incentivo e apoio das ideologias marxistas anti-família, anti-cristã e anti-Deus, como a ideologia de gênero por exemplo, foram descaradamente promovidas nos últimos anos pelo governo como nunca antes na história deste país. O Marxismo Cultural invadiu as escolas e lares e há anos vem desconstruindo todos os valores universais, um por um, sem que muitos pais percebam. A doutrinação ideológica das crianças nas escolas está sendo cada vez mais precoce. O feminismo tem feito a cabeça das meninas de mente fraca, sem que elas percebem quantos prejuízos que estas “mentiras intelectuais” irão lhe trazer.

Como pastor e responsável pelas famílias, sempre serei tentado a me calar e pregar mensagens mais palatáveis e agradáveis, falar apenas do amor de Deus e de suas promessas, e assim manter o povo alienado, prática muito comum em nossos dias e uma das maiores características dos falsos profetas, pois os verdadeiros profetas sempre combateram os erros de seu tempo sem temor dos homens, mas por temor a Deus. Na maior parte do ano estudamos assuntos relacionados com o amor de Deus e suas promessas, mas não podemos perder a oportunidade de alertar e “vacinar” as famílias daquilo que é urgente e grave em nosso tempo.

Por que será que as crianças estão sendo aliciadas cada vez mais cedo pelas ideologias venenosas de nosso tempo? Ora, já dizia a Palavra de Deus: “Ensina a criança no caminho… pois depois disso ela não irá se desviar deste caminho, ensinamento, mentalidade!” Assim, a doutrinação e manipulação está sendo cada vez mais cedo, as apostilas governamentais são preparadas para crianças de 4 anos em diante, com conteúdo claramente doutrinador. Vejamos o que diziam os pensadores e filósofos do passado:

“E não sabes que o começo, em todas as coisas, é sempre o mais importante, mormente para os jovens? Com efeito, é sobretudo nessa época que os modelamos e que eles recebem a marca que pretendemos imprimir-lhes. Sendo assim, vamos permitir, por negligência, que as crianças ouçam as primeiras fábulas que lhes apareçam, criadas por indivíduos quaisquer, e recebam em seus espíritos entender, quando forem adultos? Portanto, parece-me que precisamos começar por vigiar os criadores de fábulas, separar as suas composições boas das más. Em seguida, convenceremos as amas e as mães a contarem aos filhos as que tivermos escolhido e a modelarem-lhes a alma com as suas fábulas muito mais do que o corpo com as suas mãos. Mas a maior parte das que elas contam atualmente devem ser condenadas.” (Diálogo de Sócrates em A REPÚBLICA de Platão sec IV a.C.)

A preocupação no passado era crivar e filtrar aquilo que ensinavam para as crianças enquanto elas ainda não tinham discernimento e capacidade de separar e julgar o certo do errado. Se isso era feito no século IV a.C., quanto mais agora em pleno século 21 ?

A Primeira Mensagem foi dirigida aos pais no dia das Mães. Esta mensagem serve como uma introdução ao assunto pois vemos nela as raízes marxistas e ateias em todas as ideologias do nosso tempo, especialmente na desconstrução des valores universais.

1a Mensagem: As Raízes Marxistas da Revolução Sexual e Familiar no Século 21

2a Mensagem: Não desista da sua família, lute por ela. (1a Samuel 30)

3a Mensagem: “Morte na Panela” (2a Reis 4) Nossa família pode estar sendo envenenada com emoções negativas, com mentiras intelectuais (ideológicas) e heresias espirituais. 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS MENTIRAS INTELECTUAIS DE NOSSO TEMPO:

  1. ABORTO:

Nesta série de estudos falamos sobre as “Mentiras Intelectuais” que envenenam as famílias, especialmente as mentiras sobre temas como o aborto, a legalização das drogas e ideologia de gênero. As mentiras contadas pelos grupos que defendem a legalização do aborto são claramente detectáveis. Como sabemos, uma das grandes defensoras do aborto foi Ministra das Políticas para Mulheres do Brasil, Eleonora Menecucci que ficou famosa por sair na foto atrás de Dilma no dia da saída do seu governo em 2016. Segue alguns links para maiores informações: Entrevista chocante com a abortista Eleonora. Conheça o real interesse das empresas pró-aborto que é a venda de órgãos dos fetos abortados (Cérebro, Coração e até couro cabeludo): Veja este link: VENDA DE ÓRGÃOS DE BEBÊS, e um VÍDEO FLAGRADO COM A NEGOCIAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS BEBÊS! Saiba como que as estatísticas são manipuladas para convencer a população e conheça as reais intenções por trás dos movimentos pró-aborto, veja o vídeo da Especialista Isabela Mantovani apresenta números estatísticos a respeito do aborto:

2. IDEOLOGIA DE GÊNERO:

Sobre este assunto, muitas mentiras, meias verdades e muita informação é ocultada da população. Sem dúvida que precisamos combater a homofobia, mas certamente não será com a equivocada e anti-científica Ideologia de Gênero. Esta imagem nos mostra como que o governo está implantando na sociedade esta ideologia.

13239394_711176449024386_2885695169496883546_n
Veja o resultado desta ideologia no Reino Unido (aumento de até 1000% de crianças com transtornos) Ideologia de Gênero no Reino Unido. A Associação de pediatria dos EUA declara-se formalmente CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO.  Na Na Alemanha, a polícia prende por 40 dias os pais de crianças que não foram à aula de ideologia de gênero. A ex-feminista Sara Winter confirma, a ideologia de gênero tem o propósito de destruir a família.

3. LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS:

A legalização das drogas e especialmente da maconha é uma das grandes bandeiras da esquerda no mundo, mas ninguém diz que a maconha:

1. Aumenta em 310% a esquizofrenia incurável nos jovens;
2. Diminui 8 pontos no Q.I. dos jovens;
3. Prejudica estruturação da personalidade;
4. Causa depressão e bipolaridade;
5. E sobre o uso medicinal da maconha, outra grande mentira, pois a maconha tem mais de 400 substâncias e o uso medicinal é sintetizado e separado o canabidiol para uso medicinal, e não todas as substâncias;

Muitos países hoje já reconhecem o erro que cometeram com a liberação da maconha, conheça o caso da Holanda “Holanda ‘arrependida’ com a liberação da maconha e da prostituição. 67% da população é, agora, a favor de medidas MENOS liberais.” Assista este vídeo com o psiquiatra Valentim Gentil Filho que foi o entrevistado do Roda Viva e conheça a verdade ocultada dos movimentos pró-maconha:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s